terça-feira, 18 de março de 2008

Um novo estilo de leitura!

Arthur Considera Abreu, desenhista e designer gráfico da Criart Comunicações Integradas, inovou em escrever a sua primeira obra: O Martelo de Darkin.
Consiste num livro de rápida leitura, que o leitor terá que escolher seu destino no livro, resultando num sucesso ou derrota.
Para ler a obra será necessário ter em mãos, dois dados de seis faces, um lápis e uma borracha.
Inspirado nas obras de Steve Jackson e Ian Livingstone, Arthur diz que será um incentivo a mais na leituras dos jovens de hoje em dia.

5 comentários:

Colégio Euclides da Cunha disse...

Oi Arthur, só passei para dar uma olhadela.
Tenho que admitir, tá showww.
Parabéns.
Preta

Marcella Pires disse...

Dizem que a sensação de ver uma criança nascendo é simplesmente INEXPLICÁVEL!

Eu nunca tive o privilégio de presenciar tal fato, mas graça ao Arthur estou vendo não uma criança, mas uma fabulosa obra de arte ganhando forma, vida.

Que O MARTELO DE DARKIN alcance o sucesso do tamanho dos seus sonhos.

Você sonha grande, né? rs
Beijão amigo.
Cecella

Unknown disse...

Martelo de Darkin Uuuuuuuuu Caralho... prefiro o martelo de Thor - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bejundas

Claudinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudinha disse...

Pela empolgação que meus primos ficaram com o "esqueleto" do livro, pude perceber o quão legal será tal leitura! Imagina que eu, no auge dos meus 19 anos, me interessei por ler um livro de monstros e labirintos e perdas e ganhos... A empolgação deles já despertou minha curiosa criança interior. Muito sucesso nesta jornada! Abraços!

Ah! Pra esclarecer: Sou prima da Marcella! rs